• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vôlei de Praia de BC garante pódio na I Etapa do Circuito Porto Belo Sub-21

No próximo final de semana o Vôlei de Praia de BC estará em Navegantes participando da I Etapa do Campeonato Catarinense Sub-17 com a dupla Ariele e Verônica

Vôlei de Praia de BC garante pódio na I Etapa do Circuito Porto Belo Sub 21
Divulgação

Balneário Camboriú participou neste sábado, 27.abr.2019, da I Etapa do Circuito Porto Belo Sub-21 de Vôlei de Praia. No feminino, a cidade foi representada por Ariele, Verônica, Esthella, Maria, Eloise e Gabi. Já no masculino, pela dupla Lucas e Davi e por Gustavo, que jogou ao lado do atleta de Jaraguá do Sul, também chamado Gustavo.

No feminino, a dupla de Balneário Camboriú Eloise e Gabi foi vice-campeã e Ariele e Verônica conquistaram a quinta colocação, perdendo para a dupla campeã em um jogão onde tiveram a chance de vencer, mas acabaram superadas. Estella e Maria também foram superadas na chave. No masculino, Gustavo conquistou a segunda colocação e a dupla Lucas e Davi também foram superados, ainda na chave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No próximo final de semana o Vôlei de Praia de Balneário Camboriú estará em Navegantes participando da I Etapa do Campeonato Catarinense Sub-17 com a dupla Ariele e Verônica.

“Agradecemos o apoio da Fundação Municipal de Esportes em mais uma competição onde nossos atletas mais uma vez marcaram presença no pódio”, disse a técnica Leize Bianchini.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteVôlei de Praia de BC garante pódio na I Etapa do Circuito...
PUBLICIDADE

Últimas notícias