• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia do Estaleirinho será palco de open de Bodyboarding

O Circuito inicia às 8h e vai até as 18h, logo após acontecem as premiações

Praia do Estaleirinho será palco de open de Bodyboarding
Divulgação

Neste domingo, 7.mar.2019, a Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, será palco do Circuito KPALOA Municipal de Bodyboarding 2019. O circuito é um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes (FME) e a ALOHA surf shop. O Circuito inicia às 8h e vai até as 18h, logo após acontecem as premiações.

Para representar Balneário Camboriú, o campeão catarinense Luís Villar vai entrar no mar e mostrar o porquê do seu título. Junto com ele, representando a cidade, vão competir os atletas Emanuel Poffal e Felipe Pedro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praia do Estaleirinho é conhecida no sul do país por receber competições da modalidade. O evento já tem cerca de 50 inscritos dos três estados do sul e conta com quatro categorias no masculino: Pró (aberto), Open (18 anos), Máster (acima dos 32 anos) e o Dropknee (aberto). No feminino haverá apenas a categoria Pró (aberto). A idade mínima para as categorias abertas é de doze anos.

“Fortalecer o nosso esporte e manter as competições ativas, esse é o nosso foco, além de divulgar nosso município e principalmente a Praia do Estaleirinho que tem o título de palco do Bodyboarding Brasileiro, além do certificado de Bandeira Azul” afirmou o presidente da Associação Camboriú de Bodyboarding, Júlio César Wollinger.

Click CamboriúEsportePraia do Estaleirinho será palco de open de Bodyboarding
PUBLICIDADE

Últimas notícias