• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entidades receberão donativos da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú

As entidades beneficiadas com a arrecadação serão a ONG Viver Livre, de BC e a Comunidade Terapêutica Luz da Vida, sediada em Camboriú

Entidades receberão donativos da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú
Divulgação

No próximo domingo, 28.abr.2019, acontecerá a Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú. O evento, que é uma das corridas de rua mais importantes do calendário desse tipo de modalidade no Estado, vai movimentar a cidade com visitantes já confirmados vindos de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

A “Corre Brasil”, organizadora do evento, solicita aos atletas que levem 1kg de alimento não perecível para doação no dia da retirada do kit de corrida. As entidades beneficiadas com a arrecadação serão a ONG Viver Livre, de Balneário Camboriú, e a Comunidade Terapêutica Luz da Vida, sediada em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A coordenadora de eventos da Corre Brasil, Mariana Neves, acredita que o atleta, ao participar do evento, faz um bem para si mesmo e também ao próximo. “A nossa expectativa é arrecadar mais de quatro toneladas de alimentos para essas entidades. A missão do evento é promover saúde e bem estar trazendo reflexos para todos os envolvidos”, explica.

A retirada do kit e entrega dos donativos é do dia 26 a 27 de abril (sexta e sábado) no Espaço FG SUL – Av. Atlântica, nº 5.700, Barra Sul – Balneário Camboriú/SC. Conheça as entidades beneficiadas:

Comunidade Terapêutica Luz da Vida

O projeto nasceu em 2015 e tem por objetivo ajudar dependentes químicos e alcoólatras a ter uma vida transformada. De forma gratuita, oferece acolhimento, apoio emocional, físico e espiritual aos integrantes e seus familiares.

ONG Viver Livre

Existente há 16 anos, A ONG Viver Livre atende homens e mulheres em situação de rua que precisam de auxílio para deixar o álcool e as drogas. O trabalho é gratuito e sobrevive com apoio e doações. Atualmente, 13 mulheres e 73 homens estão alojados recebendo atendimento na sede, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A Meia Maratona Internacional tem apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal de Esportes (FME).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteEntidades receberão donativos da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias