• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa AMFRI de futsal reunirá nove municípios em Balneário Camboriú

A bola começa a rolar na segunda-feira, 8.abr.2019, a partir das 19h45 e conta com a participação das equipes campeãs dos últimos campeonatos municipais da região

Copa AMFRI de futsal reunirá nove municípios em Balneário Camboriú
Divulgação

A partir de segunda-feira, 8.abr.2019, nove cidades se reúnem para disputar a 1ª Copa Regional de Futsal Masculino da AMFRI, que ocorre no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

A bola começa a rolar na segunda-feira, 8.abr.2019, a partir das 19h45 e conta com a participação das equipes campeãs dos últimos campeonatos municipais da região, sendo nove municípios divididos em três grupos. Os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado do geral, avançam para as semifinais que serão disputadas no dia 11 de abril. As finais ocorrem no dia 12.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú será representada pelo time “Fora o Baile”, campeão da Taça Ouro. Em Itajaí o vencedor foi o W14/ Resenha, em Piçarras o Big Soccer/Big Pizza, em Itapema Okkah Choperia/Manchester, de Luiz Alves o competidor é o Alto Fraimann, de Navegantes vem o Tubarão FC, da cidade de Ilhota o time Unidos do Braço do Baú será o representante, também haverá o Mar Azul de Penha e o KASB do município de Bombinhas.

A competição regional é organizada pela AMFRI, por meio do Colegiado de Esportes e conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú. O objetivo é reunir atletas da região, promover intercâmbio esportivo entre seus participantes, organizadores e incentivar a prática do esporte.

Click CamboriúEsporteCopa AMFRI de futsal reunirá nove municípios em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias