BC recebe a abertura do Estadual Feminino de Vôlei Infanto

O time infanto feminino de voleibol da Fundação Municipal de Esportes (FME) competirá em quadra pela vitória e classificação para a fase final

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

Neste sábado e domingo (6 e 7), Balneário Camboriú será sede da 1ª etapa Estadual Infanto Feminino da Federação Catarinense de Voleibol, no G2 – Complexo Multieventos Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, no Bairro das Nações, Rua Libéria, nº 860. O time infanto feminino de voleibol da Fundação Municipal de Esportes (FME) competirá em quadra pela vitória e classificação para a fase final.

Os Jogos começam no sábado, 6.abr.2019, às 9h30 e vão até as 20h. O time feminino infanto, de Balneário Camboriú, que joga na Chave A, entrará em quadra às 16h, jogando contra o time ADG, de Guaraciaba. Mais tarde, no mesmo dia, o time encerra as rodadas da noite, jogando contra ADV/SECEL/SENAI, de Jaraguá do Sul. No domingo ocorrerá o cruzamento das chaves, os jogos iniciam às 09h e vão até o meio-dia.

Junto com a equipe ABC do Voleibol, de Balneário Camboriú, irão competir os times: BLUVOLEI (Blumenau), Unochapecó (Chapecó), ADV/SECEL/SENAI (Jaraguá do Sul), ADG (Guaraciaba) e TIM (Nova Trento). A competição é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Ao total, foram pesquisados 32 ovos de diferentes marcas e gramaturas, selecionando-se os mais conhecidos no mercado.

Posted by Click Camboriú on Friday, April 5, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -