• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe a abertura do Estadual Feminino de Vôlei Infanto

O time infanto feminino de voleibol da Fundação Municipal de Esportes (FME) competirá em quadra pela vitória e classificação para a fase final

BC recebe a abertura do Estadual Feminino de Vôlei Infanto
Divulgação

Neste sábado e domingo (6 e 7), Balneário Camboriú será sede da 1ª etapa Estadual Infanto Feminino da Federação Catarinense de Voleibol, no G2 – Complexo Multieventos Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, no Bairro das Nações, Rua Libéria, nº 860. O time infanto feminino de voleibol da Fundação Municipal de Esportes (FME) competirá em quadra pela vitória e classificação para a fase final.

Os Jogos começam no sábado, 6.abr.2019, às 9h30 e vão até as 20h. O time feminino infanto, de Balneário Camboriú, que joga na Chave A, entrará em quadra às 16h, jogando contra o time ADG, de Guaraciaba. Mais tarde, no mesmo dia, o time encerra as rodadas da noite, jogando contra ADV/SECEL/SENAI, de Jaraguá do Sul. No domingo ocorrerá o cruzamento das chaves, os jogos iniciam às 09h e vão até o meio-dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Junto com a equipe ABC do Voleibol, de Balneário Camboriú, irão competir os times: BLUVOLEI (Blumenau), Unochapecó (Chapecó), ADV/SECEL/SENAI (Jaraguá do Sul), ADG (Guaraciaba) e TIM (Nova Trento). A competição é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Click CamboriúEsporteBC recebe a abertura do Estadual Feminino de Vôlei Infanto
PUBLICIDADE

Últimas notícias