• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC realizará caminhadas orientadas a partir da próxima semana

Os horários serão às 8h, 9h, 17h e 18h, de segunda a quinta-feira

Município realizará caminhadas orientadas a partir da próxima semana
Divulgação

Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal do Esporte (FME), realizará caminhadas de 30 minutos com os alunos inscritos na Academia Municipal do Pontal Norte, a partir de segunda-feira, 29.abr.2019. Os horários serão às 8h, 9h, 17h e 18h, de segunda a quinta-feira.

Os trajetos irão depender do condicionamento físico dos alunos que estiverem participando, podendo ser na Orla, na areia da praia, no Deck do Pontal Norte ou na Estrada da Rainha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar, basta ser aluno inscrito da Academia Municipal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h, e nos sábados das 8h às 11h, e das 16h às 18h. Para fazer a inscrição, o aluno precisa levar um atestado de saúde comprovando que está apto para a prática de exercícios, documento com foto e comprovante de residência. Não precisa de agendamento.

A Academia conta com diversos aparelhos e profissionais formados em educação física e registrados no Conselho Regional de Educação Física (Cref/SC), além da capacitação feita no curso dos Bombeiros para prestar atendimentos emergenciais de primeiros socorros.

As atividades da Academia são gratuitas e possuem vagas ilimitadas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBC realizará caminhadas orientadas a partir da próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias