• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado

Inicialmente os jogos iriam ser na Barra Norte, porém foram modificados para a Barra Sul, entre as ruas 4300 e a 4500

Barra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado
Divulgação

Neste sábado, 6.abr.2019, as areias da Praia Central serão a quadra da 4ª edição do Balneário Camboriú Open de Futevôlei. Inicialmente os jogos iriam ser na Barra Norte, porém foram modificados para a Barra Sul, entre as ruas 4300 e a 4500. A mudança ocorreu por questões logísticas, já que com a previsão de maré alta a Barra Sul tem faixa de areia um pouco mais larga. O horário se manteve, os jogos começam às 9h e vão até as 18h.

Serão três quadras, com jogos simultâneos. O evento já tem 90 duplas inscritas, que era o limite de inscritos desta edição, ou seja, um novo recorde de inscritos na competição. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Futevôlei e Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Irão participar as melhores duplas de Santa Catarina, em um formato diferente para contemplar todas as duplas e todos os níveis de atletas. Anteriormente, o formato tradicional era cada um na sua categoria: Bronze (iniciante), Prata (livre) e Máster (acima de 40 anos). Nesta edição, o formato é: Categoria Bronze que ainda é a categoria para atletas iniciantes e agora também foi criada a Categoria Mista que é formada por atletas Prata e Máster, são os de livre idade jogando com atletas acima de 40 anos.

Click CamboriúEsporteBarra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias