10.3 C
Balneario Camboriu

Barra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado

Inicialmente os jogos iriam ser na Barra Norte, porém foram modificados para a Barra Sul, entre as ruas 4300 e a 4500

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

Neste sábado, 6.abr.2019, as areias da Praia Central serão a quadra da 4ª edição do Balneário Camboriú Open de Futevôlei. Inicialmente os jogos iriam ser na Barra Norte, porém foram modificados para a Barra Sul, entre as ruas 4300 e a 4500. A mudança ocorreu por questões logísticas, já que com a previsão de maré alta a Barra Sul tem faixa de areia um pouco mais larga. O horário se manteve, os jogos começam às 9h e vão até as 18h.

Serão três quadras, com jogos simultâneos. O evento já tem 90 duplas inscritas, que era o limite de inscritos desta edição, ou seja, um novo recorde de inscritos na competição. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Futevôlei e Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Irão participar as melhores duplas de Santa Catarina, em um formato diferente para contemplar todas as duplas e todos os níveis de atletas. Anteriormente, o formato tradicional era cada um na sua categoria: Bronze (iniciante), Prata (livre) e Máster (acima de 40 anos). Nesta edição, o formato é: Categoria Bronze que ainda é a categoria para atletas iniciantes e agora também foi criada a Categoria Mista que é formada por atletas Prata e Máster, são os de livre idade jogando com atletas acima de 40 anos.

Coletiva de imprensa sobre o caso de feminicidio.

Posted by Click Camboriú on Thursday, April 4, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET