• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú disputa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Balneário Camboriú terá representantes em todas as modalidades

Balneário Camboriú disputa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade
Divulgação

Nesta terça e quarta-feira (09 e 10), acontece em Camboriú e em Itajaí, a etapa Microrregional da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Balneário Camboriú terá representantes em todas as modalidades. A abertura da competição será às 9h. No primeiro dia, o evento irá acontecer no Ginásio Municipal de Esportes de Camboriú, localizado no Centro, Rua Hercílio Zichi.

Nesta etapa irão participar oito municípios, sendo eles: Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. Serão disputadas as modalidades: Dominó, Truco, Canastra, Voleibol, Bocha e a Dança de Salão que terá duas categorias. Na “A” participam pessoas de 60 a 69 anos e na “B” pessoas acima de 70 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após a abertura, acontece as primeiras apresentações do JASTI, com as danças populares, depois danças de salão da Categoria A, onde serão apresentadas as danças de casal nos ritmos: Bolero, Vaneira e Valsa. Logo após, a Categoria B se apresentará com danças livres.

Na terça-feira, 9.abr.2019, às 13h30, no KADIZ Esporte & Lazer, na Alameda Kadiz, nº 111, no Bairro do Tabuleiro, em Camboriú, vão acontecer os jogos de Canastra, Truco e Dominó. Serão jogos do feminino e masculino.

Na quarta-feira, 10.abr.2019, às 9h, acontecem as disputas de Bocha em Itajaí, no Parque do Agricultor Gilmar Graf (Rua Mansueto Felizardo Vieira, nº 557, Bairro Baia). Simultaneamente, ocorrem os Jogos de Voleibol, em Camboriú, no Ginásio Municipal de Esportes, Rua Hercílio Zichi.

Os atletas deverão ter em mãos para participar do evento, em todas as modalidades, o atestado médico e documento oficial com foto.

Conquistas

Balneário Camboriú foi a cidade que mais conquistou títulos no ano de 2018, na 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Foram três medalhas de ouro, conquistadas em dança livre coreografada, voleibol feminino e handebol masculino.

“O grupo está bem preparado para mais essa etapa. O figurino está lindo e os movimentos encantarão a todos. Esperamos nos classificar para a etapa regional, visando o estadual e repetindo o sucesso que obtivemos nas outras edições do JASTI, sempre trazendo premiações para nosso município”, conta a coreógrafa do grupo de dança de Balneário Camboriú, Fátima Folchini.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú disputa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade
PUBLICIDADE

Últimas notícias