• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito terá modificações para Copa Brasil de Marcha Atlética

o trânsito do Bairro da Barra sofrerá alterações entre 6h e 12h

Balneário Camboriú vai sediar maior evento de marcha atlética do Brasil
Divulgação

Em virtude da Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, que ocorre neste domingo, 17.mar.2019, o trânsito do Bairro da Barra sofrerá alterações entre 6h e 12h. Quem vem da BR-101 em direção à Rua Manoel Rebelo dos Santos, deverá desviar para a Rua Jardim da Saudade, depois seguir pela Rua Maria Mansoto, entrando à esquerda para ter acesso à Avenida Interpraias.

Já quem vem pela Interpraias, deve seguir pela Rua Hermógenes de Assis Feijó, indo até a Maria Mansoto tendo acesso à BR-101 e as ruas Antônio Domingos da Silva e José Francisco Victor. Os Agentes de Trânsito estarão dando suporte no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, tradicional no país, conta com a presença de atletas olímpicos e mundiais, como Caio Bonfim, medalhista de bronze no Campeonato Mundial de Atletismo e dos Jogos Pan-americanos. O catarinense José Alessandro Bagio também é um dos destaques, sendo bicampeão da prova.

O prefeito Fabrício Oliveira salientou a importância da prova. “É muito bom para Balneário receber eventos deste porte, com destaque e caráter nacional. Então vamos receber bem esses atletas e prestigiar este grande evento”, disse.

A competição será disputada em trajeto de 1 km, com saída na Rua Manoel Rebelo dos Santos, s/nº, na Praça do Pescador. Os melhores atletas da Copa Brasil serão selecionados para a Seleção Brasileira de Atletismo, que irá representar o Brasil na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, no México. Além disso, é classificatória para o Pan-americano em Lima, no Peru, e no Mundial da modalidade em Doha, no Qatar.

A organização do evento é da Confederação Brasileira de Atletismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação Municipal de Esportes, da Fundação Cultural e da Federação Catarinense de Atletismo.

Click CamboriúEsporteTrânsito terá modificações para Copa Brasil de Marcha Atlética
PUBLICIDADE

Últimas notícias