• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Torneio de Voleibol para a Melhor Idade será na próxima semana

O torneio é de integração, para dar boas-vindas aos atletas do Rio de Janeiro que irão passar uma temporada na cidade

o trânsito do Bairro da Barra sofrerá alterações entre 6h e 12h
Divulgação

Na próxima segunda-feira, 18.mar.2019, a partir das 7h45, inicia o Torneio de Voleibol da melhor Idade, no Ginásio Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú.
O torneio é de integração, para dar boas-vindas aos atletas do Rio de Janeiro que irão passar uma temporada na cidade
O torneio é de integração, para dar boas-vindas aos atletas do Rio de Janeiro que irão passar uma temporada na cidade . O evento se estenderá até a terça-feira, 19.mar.2019. O ginásio fica na Avenida Santa Catarina, nº 700 – Bairro dos Estados.

A integração iniciará com um café da manhã de recepção das equipes e logo em seguida, às 8h30, iniciam as rodadas de jogos triangulares. Na segunda, ocorrerá três jogos e na terça mais três. No final do torneio haverá premiação para a equipe vencedora e serão distribuídas medalhas para todos os jogadores participantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participarão do evento as equipes: ACEMI (Associação Cultural e de Esportes para a Melhor Idade), FMEBC (Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú), AGSC (Associação Gaúcha em Santa Catarina) e a Equipe RJ, equipe vinda do Rio de Janeiro.

A iniciativa partiu da Atleta Sônia Campos, 74 anos, carioca, que desejava apresentar a cidade de Balneário Camboriú para sua equipe. Sônia viu no torneio uma oportunidade de socialização e integração da sua equipe com as equipes da cidade. “Ela joga vôlei desde os 12 anos de idade, sua admiração pela modalidade é antiga. Há cerca de 18 anos, Sônia usa marca-passo, no entanto, nunca pensou em largar o esporte, por isso estimula outros idosos a praticá-lo”, conta o responsável pelo evento, André Boscatto.

Click CamboriúEsporteTorneio de Voleibol para a Melhor Idade será na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias