• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Surf Solidário abre 30 vagas em Itajaí

As inscrições são um quilo de alimento e um litro de leite, e todo o material é fornecido pela Escola de Surf Amigos da Atalaia

surf solidario
Divulgação

O projeto social Surf Solidário, realizado há 17 anos em praias de Itajaí, pela Associação Escola de Surf Amigos da Atalaia, começa as atividades deste ano no próximo domingo, 24.mar.2019, a partir das 9h. O projeto visa proporcionar ao público em geral o passo a passo para aprender a surfar.

O primeiro encontro será composto por uma bateria de atividades na areia da praia da Atalaia e em seguida todos terão sua primeira experiência com a prancha na água. As inscrições são um quilo de alimento e um litro de leite, a serem doados para instituições de caridade da cidade. As vagas são limitadas para até 30 participantes, com idade acima de seis anos. Todo o material é fornecido pela Escola de Surf Amigos da Atalaia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Queremos atender mais crianças ao decorrer do projeto, oportunizando aos participantes a prática de atividades esportivas e educativas, e ainda fomentar o surf em Itajaí”, comenta o idealizador do projeto e instrutor de surf Ney Machado.

Toda a ação social será acompanhada por profissionais capacitados, com apoio de guarda vidas. “É necessário passar segurança aos pais e participantes, para que nossa iniciativa tenha continuidade e que empresas privadas ou públicas possam futuramente contribuir com pranchas, alimentação, protetor solar ou até roupas de surf para as crianças”, acrescenta o idealizador do projeto.

SERVIÇO:
O QUE: Projeto social Surf Solidário
QUANDO: Dia 24 (domingo), a partir das 9h
ONDE: Praia da Atalaia | Itajaí (em frente à Arquibancada)
QUANTO: Um quilo de alimento e um litro de leite para cada participante
FAIXA ETÁRIA: Crianças a partir de seis anos

Click CamboriúEsporteProjeto Surf Solidário abre 30 vagas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias