Divulgação

Balneário Camboriú recebe, neste sábado, 16.mar.2019, a 2º etapa do Circuito Stance de Jiu-Jitsu 2019, que contará com a presença de aproximadamente 700 atletas vindos de todo Brasil. As lutas estão marcadas para às 9h, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra).

As competições do circuito são de nível nacional, com 11 etapas, sendo cinco previstas para Balneário Camboriú. Seguindo o padrão dos últimos circuitos, as lutas serão disputadas da categoria pré-mirim à sênior, da faixa branca à preta, nos naipes feminino e masculino. 

Os destaques locais são Felipe Gabriel Mafra, na categoria Kids, e Jeison Silva, na categoria Adulto. 

A organização do evento é da Blufight Eventos e Instituto Leonardo Macarrão, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). 

Os campeões ganharão medalhas e premiações de acordo com a categoria. No final do circuito, os vencedores do top ranking serão premiados com passagens para o Mundial de Jiu-Jitsu 2020, na Califórnia.

Para as categorias do feminino, haverá premiações em dinheiro. No final do evento, os participantes concorrerão ao sorteio de uma passagem aérea para o Pan Kids, nos EUA. 

O evento é aberto ao público, e a comunidade está convidada para prestigiar as lutas. 

A mudança se deu para integrar as instituições do município.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)