Divulgação

O sol de pôs e a alegria de carnaval tomou conta de Balneário Camboriú. Não só nos shows que aconteciam na Praça Almirante Tamandaré, mas também na areia da praia que já tinha toda a estrutura da 5ª Corrida da Fantasia montada para receber os inscritos. Pouco mais de 300 pessoas correram os 5km da prova que largou da altura da Praça Almirante Tamandaré percorrendo primeiro uma parte em sentido Sul e outra em sentido Norte até voltar ao pórtico de chegada. Muito animados, os participantes desfilaram como super-heróis e heroínas, personagens de desenho, pintinho amarelinho e muito mais.

O primeiro a chegar foi Luiz Henrique Pereira, de 28 anos, que venceu o geral masculino com tempo de 17:22. Na sequência, completaram o pódio Sander Leal, Edson Marcos de Lima, Felipe Bonamigo e Ariel Gimenez, sendo o último o único não brasileiro do Top 5. A vencedora feminina, Samara de Castro Dias, chegou com o tempo de 21:52, seguida por Suzete Antioneta Lizote, Rosemeri Dallagnol, Marciane Gregorini e Mirela Cristina Leite Mothé, respectivamente donas do pódio geral feminino.

Para os organizadores Dionei Maciel e Diego xx, da DTO Sports, a Corrida da Fantasia é uma prova para estimular o público que ainda não é atleta de corrida a se aventurar por esse esporte. “Com um percurso de 5km e a temática do carnaval, essa prova tem uma energia muito gostosa e convidativa pra quem quer começar a praticar”. No calendário da DTO estão agora a Meia Maratona 21k Itajaí, em 19 de maio, e a Meia Maratona 21k BC, em 07 de julho, ambas provas que prometem trazer atletas de ponta para a nossa região.

Festa continua com programação gratuita até terça-feira, 5.mar.2019.

Posted by Click Itajaí on Monday, March 4, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)