Atleta irá representar Balneário Camboriú em circuito nacional de vôlei de praia

A atleta Josi Alves representará Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

Desta terça-feira, 19.mar.2019, até domingo, 24.mar.2019, acontece o 6º Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia e a atleta Josi Alves representará Balneário Camboriú, formando dupla com Neide (CE). As disputas acontecem na Praia do Forte, na cidade de Natal (RN).

Josi é a única catarinense na disputa, ela viaja com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). A dupla Josi e Neide já tem entrosamento garantido. Elas já disputaram no 5º Circuito de Praia – que também irão participar nesta semana e disputaram o Sulamericano em São Francisco do Sul, onde garantiram ouro em fevereiro deste ano.

“Normalmente a Josi faz boas participações, chegando até a fase final, a expectativa é boa, apesar do nível da competição” declara Leize Bianchini, professora na fundação municipal de esportes (FME).

Quinta-feira (21), inicia a fase classificatória. Já na sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24) acontecem as disputas da fase principal.

A partir de quinta, os jogos serão transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). As disputas de medalha, que acontecem no sábado e domingo, serão exibidas ao vivo pelos canais SporTV.

O MSC Seaview, que faria escala em BC nesta quarta-feira, 20, não pôde ancorar, devido as condições desfavoráveis do mar.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, March 20, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -