Vôlei Balneário Camboriú tem decisão no Barra Multieventos

A equipe adversária venceu o time de BC por 3 sets a 0

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC), não teve sorte ao enfrentar o Barueri no Ginásio José Correa, em partida válida pela 15ª rodada da Superliga de Voleibol feminino. A equipe adversária venceu o time de BC por 3 sets a 0.

O VBC volta a quadra nesta sexta-feira, 8.fev.2019, diante do Brasília, pela 5ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019, um jogo-chave na disputa direta por essa vaga. Os ingressos estão à venda no link https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-brasilia-volei__449943.

“A torcida tem feito a diferença em nossos jogos em casa e contamos com esse apoio mais uma vez diante do Brasília Vôlei. Temos essa luta direta na tabela de classificação e sabemos que todos os esforços são importantes para buscarmos a vitória. Esperamos que o número de pessoas inclusive supere as partidas anteriores, porque além do incentivo, a bilheteria auxilia na sequência do projeto também. Viemos de três partidas somando pontos em casa, contra Pinheiros, Fluminense e Curitiba, então queremos seguir com esse crescimento primordial na competição”, afirma a presidente Elisângela Almeida.

Para atrair ainda mais a comunidade catarinense, durante o evento, brindes serão sorteados para os presentes, inclusive uma camiseta oficial da equipe, que também poderá ser adquirida na bilheteria pelo valor de R$ 50,00. O Vôlei Balneário Camboriú tem patrocínio da Embraed e Unimed. Apoio Academia Wave, Prefeitura de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes. Fornecedor de material esportivo ZF.

A medida visa garantir que os profissionais da educação se sintam seguros para atuar em seu ambiente de trabalho.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 6, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
- Publicidade -