Lyandra Machado/Divulgação

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC) volta a jogar em casa contra o Bauru na próxima terça-feira, 26.fev.2019, no Ginásio da Barra, às 20h. O confronto é o último em casa na luta pela permanência na elite do voleibol nacional.

O técnico do time feminino, Maurício Thomas, sabe da dificuldade da partida, mas acredita no potencial da única equipe representante de Santa Catarina. “A equipe do Bauru é uma das favoritas, com investimento enorme. Mas jogando em casa, com a nossa torcida, somos fortes. Espero que possamos começar bem a partida e assim colocamos o adversário na pressão também”, pontua.

Destaque da equipe na temporada, a oposta e capitã Ivna, do VBC, ressalta a luta do grupo. “Vamos lutar muito por cada ponto que nos falta disputar para permanecer entre os 10 na competição”, finaliza Ivna.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.

Última vitória

Em 14 de fevereiro, o Ginásio da Barra foi palco de uma virada espetacular das meninas do Vôlei Balneário Camboriú contra a equipe do São Caetano. Com muita luta e dedicação, o VBC venceu por 3 sets a 2, com parciais de 24×26, 19×25, 25×16, 25×18 e 15×7.

Governo do Estado estaria disposto a conceder a gestão dos centros de eventos de Balneário Camboriú e de Canavieiras para uma única empresa.

Posted by Click Camboriú on Friday, February 22, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)