• O portal de notícias de Balneário Camboriú

VBC sofre revés no Barra Multieventos

O próximo compromisso da equipe é na terça-feira, 12.fev.2019, diante do Osasco/Audax, em São Paulo

VBC sofre revés no Barra Multieventos
Lyandra Machado/Divulgação

A noite de sexta-feira, 8.fev.2019, foi marcada pelo confronto direto na tabela de classificação da Superliga Cimed 2018/2019, no Barra Multieventos, em Balneário Camboriú. O sexteto em quadra do VBC iniciou a ‘decisão’ frente ao BRB/Brasília a todo vapor, vibrando a cada jogada que colocava a bola no chão e virando muito com a distribuição eficaz da levantadora Priscila.

A vantagem de oito pontos foi aberta a partir do 15×7 e passou a ser administrada com bons saques da capitã Ivna, ataques de Paula e Ariele, bloqueios de Ariane e Adri Vilvert, além de boas defesas da líbero Silvana. Não tardou para o set fechar em 25×17, com vinte minutos de partida. Era o motivo para aumentar a empolgação de um Clube que vinha de bons resultados dentro de casa nas rodadas anteriores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a desvantagem, as adversárias do Cerrado endureceram o jogo no 2° set e a pontuação foi alternando um a um, com pequenas vantagens estabelecidas entre as equipes, ora para a equipe de Santa Catarina, ora para o time de Brasília até que em sequência de ataques fulminantes, Ivna colocou na diagonal e o VBC abriu 16×13, obrigando o técnico visitante a pedir tempo. Porém, o ataque seguinte foi parado por um bloqueio de Ariele e a distância cresceu. Ainda sim, as oponentes viraram e fecharam em 21×25, empatando o confronto. E ditaram também o ritmo no 3° set. Apesar de grandes defesas de Silvana e ataques impiedosos de Ivna, a parcial foi de 22×25.

Para não sofrer a derrota, as atletas do técnico Mauricio Thomas precisavam garantir o 4° set. Todavia, mesmo com muita luta e as entradas de Ana Guth, Raquel e Sabrina, BRB/Brasília fechou em 25×19 e a partida por 3 sets a 1.

O próximo compromisso da equipe é na terça-feira, 12.fev.2019, diante do Osasco/Audax, em São Paulo, às 19h30min. Como mandante, na quinta-feira, 14.fev.2019, frente o São Cristovão Saúde/São Caetano, a partir das 20h30min. 

Click CamboriúEsporteVBC sofre revés no Barra Multieventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias