Divulgação

Na noite dessa terça-feira 19.fev.2019, os confrontos entre Goiá x Orca, nas categorias Master e Sênior, abrem a quarta rodada do Campeonato de Futebol de Areia Oficial, a partir das 19h30. Os A disputa das partidas ocorre na Praia Central, entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

Na quarta-feira, 20.fev.2019, ocorrem os jogos entre Pescada x Dourado e Goiá x Orca na categoria Novos. Na quinta-feira, 21.fev.2019, Pescada x Dourado continuam a rodada nas categorias Máster e Sênior. Encerrando a rodada na sexta-feira, 22.fev.2019, Barracuda x Focas se enfrentam, também na categoria Master e Sênior.

Classificação

Na categoria Novos, o Dourado assumiu a liderança com seis pontos, seguido de Goiá, também com seis pontos. O Baleia assume a terceira posição, com quatro pontos, seguido do Barracuda e Orca, ambos com três pontos. Pescada está na penúltima posição, com dois pontos e por último, a equipe do Focas com apenas um ponto conquistado.

Na categoria Máster, o Focas assumiu a ponta da tabela com sete pontos, seguido de Goiá e Baleia com seis pontos. A equipe do Barracuda está na quarta posição com dois pontos, seguido de Dourado, Pescada e Orca, com um ponto cada, com diferença apenas no saldo de gols.

Na categoria Sênior, as equipes de Dourado, Goiá e Baleia estão com as primeiras colocações, respectivamente, com diferença apenas no saldo de gols. Pescada, Focas e Barracuda estão com três pontos e buscam as primeiras colocações. A equipe do Orca ainda não pontuou.

As equipes de Goiá, Dourado e Pescada estão com um jogo a menos nas três categorias.

Resultados da terceira rodada

A terceira rodada finalizou na última sexta-feira, 15.fev.2019, com jogos movimentados. O Pescada enfrentou o Focas nas três categorias (Novos, Master e Sênior) e levou a melhor em uma categoria: 4×3 na categoria Sênior. Já no Novos e Master, dois empates com parcial de 5×5 e 2×2.

O Baleia foi o vencedor no confronto contra o Orca, nas três categorias. Placar de 2×1 no Novos, 3×2 no Master e 6×4 na categoria Sênior.

No confronto entre Dourado x Barracuda, vitória do Barracuda em duas categorias: Novos e Sênior, com parciais de 4×2 e 4×1, respectivamente. Já na categoria Master, empate sem gols.

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes e acontecerá durante o mês de fevereiro inteiro, com as finais marcadas para o final de março.

O Ecoponto funcionará diariamente em horário comercial, com um monitor disponível para receber o material, tirar dúvidas e repassar informações.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, February 19, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)