• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogo entre VBC x São Caetano acontece nesta quinta-feira

Jogo terá promoção para servidores municipais e estudantes da rede pública

VBc
Divulgação

O único representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC), tem confronto direto contra o São Caetano nessa quinta-feira, 14.fev.2019, às 20h30, no Ginásio da Barra. A partida será transmitida pelo Spotv2.

Nessa partida, de extrema importância para a equipe de Balneário Camboriú, os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual uniformizados, atletas e professores da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú também uniformizados, não pagam entrada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, os servidores municipais que apresentarem o contracheque na entrada têm 50% de desconto no ingresso. O esquema de descontos será válido até que se atinja a capacidade máxima do ginásio.

“Esse estímulo é muito importante para que os servidores venham participar, conhecer o Vôlei Balneário Camboriú e apoiar o esporte da cidade. Isso é apenas uma pequena retribuição ao trabalho dos servidores do município”, ressalta a superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco Guassaloca.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.

VBC x Osasco/Audax

O Vôlei Balneário Camboriú enfrentou a equipe do Osasco/Audax, na noite dessa terça-feira (12), fora de casa. A equipe da casa venceu por 3 sets a 0, parciais de 25×20, 25×13 e 25×16.

Click CamboriúEsporteJogo entre VBC x São Caetano acontece nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias