Fabricio Rocha/Divulgação

Neste fim de semana (23 e 24), oito atletas representaram Balneário Camboriú no Curitiba Summer Internacional Open de Jiu-Jitsu. Da competição que contou com presença de atletas do Brasil e do exterior, os lutadores trouxeram dez medalhas para a cidade.

Marcos Turela foi o grande destaque da equipe com três medalhas. Recém graduado na faixa preta, ele conquistou o bronze na categoria médio de kimono. Na disputa NO-GI (sem kimono), Marcos ainda ganhou a prata na categoria médio e o bronze na categoria absoluto.

“Estou muito contente pelo resultado. Na faixa preta, as coisas ficam mais difíceis, mas estava bem e acreditava que conquistaria um bom resultado”, ressalta Turela.

O atleta Rafael Pinheiro subiu no topo duas vezes, na disputa com e sem kimono. Marcio Couto ficou com o bronze. O pódio conta pontos no ranking da modalidade.

Dilmar Dartora também trouxe o bronze para Balneário Camboriú. Já Sergio Souza conquistou a prata na disputa de kimono e bronze no sem kimono. Renan Luconi ficou com a prata na categoria com kimono.

Gabriel Neves e Leandro Snaider também integraram a equipe na competição. “Estamos felizes com o resultado. Lutar os campeonatos da Confederação sempre é um desafio, isso mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou Aldo Max, técnico da equipe.

Os atletas viajaram com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

No domingo, 3.mar.2019, na Praça Almirante Tamandaré, das 14 às 19h, músicas e atrações animarão os pequenos.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 25, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)