• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertura do futebol de areia oficial é nessa terça-feira

Após o cerimonial de abertura, ocorrem dois jogos entre Focas x Dourado nas categorias Novos e Master

Abertura do futebol de areia oficial é nessa terça feira
Divulgação

A Praia Central de Balneário Camboriú será palco do Campeonato de Futebol de Areia, a partir desta terça-feira, 29.jan.2019, às 19h. Após o cerimonial de abertura, ocorrem dois jogos entre Focas x Dourado nas categorias Novos e Master. A disputa ocorre entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

Serão três categorias na disputa do troféu do Campeonato Oficial: Novos, Master e Sênior. Ao todo, serão sete times em esquema de pontos corridos, com apenas quatro garantidos na semifinal e os dois melhores na grande final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das duas equipes da estreia, Orca, Baleia, Goia, Barracuda e Pescada também disputam o campeonato nas três categorias.

Campeonato paralelo

O Campeonato Paralelo teve o pontapé inicial no sábado (26) com três jogos e segunda-feira (28), com mais três jogos, nas categorias Veterano e Novos, encerrando a primeira rodada.

Resultados da primeira rodada

Parus 0 x 2 x Estrela do Mar – Veteranos
Traíra/Club 25 1 x 4 Spada’s Veteranos – Veteranos 
Foquinhas 0 x 5 Foca’s – Veteranos 
Leão Marinho 2 x 2 Marasmo* – Novos 
Caravelas 1 x 5 – Sete Barbas – Novos 
Linguado 2 x 0 Anchova – Novos

*A equipe do Leão Marinho venceu nos pênaltis por 3 x 2 e a equipe do Pescadas faz a estreia na segunda rodada contra o Sete Barbas.

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes e acontecerá durante o mês de fevereiro inteiro, com as finais marcadas para o final de março.

Click CamboriúEsporteAbertura do futebol de areia oficial é nessa terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias