• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio enfrenta o Joinville em último jogo-treino antes da estreia no Catarinense

Jogo-treino contra o Joinville acontecerá no dia 9 de janeiro na Arena Joinville, no norte do estado

marcilio dias x joinville
Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

O Clube Náutico Marcílio Dias confirmou na manhã desta sexta-feira (28), a realização de um jogo-treino contra o Joinville no dia 9 de janeiro, quarta-feira, às 17h, na Arena Joinville, no norte do estado. A partida colocará frente a frente as equipes principais do Marinheiro e do JEC.

Esse será o terceiro jogo-treino da pré-temporada do Marcílio Dias, que começou no dia 26 de novembro. Marco Gama, Superintendente de Futebol, explica que o principal objetivo das duas primeiras partidas, frente os Sub-20 do Criciúma e Figueirense, era movimentar os atletas e dar ritmo de jogo. Já contra o JEC, a proposta é aproximar os atletas da realidade que vão encontrar na competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sendo o último jogo, uma semana antes da estreia, vamos colocar nossos atletas em prova com uma grande equipe. Tenho certeza que a performance que vai ser exibida vai nos dar uma parâmetro do que vamos conseguir desempenhar na competição”, garantiu.

Em dezembro o Marinheiro venceu as equipes Sub-20 de Criciúma e Figueirense, que se preparavam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no campo do Natalense, em Itajaí, venceu o Criciúma por 3 a 1. Já contra o Figueirense o placar foi de 3 a 0, em jogo realizado no CT do alvinegro, em Palhoça, no último sábado (22).

O Marcílio Dias estreia no Campeonato Catarinense Série A no dia 17/01, contra a Chapecoense, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteMarcílio enfrenta o Joinville em último jogo-treino antes da estreia no Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias