Divulgação

A equipe de Balneário Camboriú de Handebol em Cadeira de Rodas disputou o Campeonato Brasileiro no último fim de semana, na cidade de Toledo/PR. Os meninos entraram em quadra pelo nacional na categoria HCR4 série A e conquistaram a quinta colocação. Com bons jogos na competição, a equipe conseguiu a convocação de sete atletas e da técnica para a Seleção Brasileira.

“O grande objetivo da Seleção Brasileira é o ciclo Parapan e o Mundial 2019-2020. Essa convocação foi fruto de muito trabalho e dedicação ao longo do ano. Viemos para tão longe disputar o campeonato nacional e ainda fomos agraciados com a convocação. Muito orgulho da equipe’’, relata emocionada, a técnica Gévelyn Cássia de Almeida Quadros.

Além da técnica, Jean Gonçalves, Maicon Kanareki, Julio Cesar Rodrigues, Jefferson Francisco, Amauri Buratti, Henrique Emanuel Castagnaro da Silva e Igor Luis da Costa foram convocados após ótimo desempenho no campeonato Brasileiro.

Campeonato Brasileiro

A equipe ICED/FMEBC competiu na chave B, contra os Falcões do Oeste (Chapecó), UEM/UMPM (Maringá) e a equipe convidada da competição, MBI, do Chile.

Na estreia, venceu a equipe do Chile por 2 sets a 0, parciais de 7×0 e 5×1.

Contra a equipe de Maringá, jogo disputado e a equipe de BC acabou derrotada por 2×1, parcial no set de desempate de 2×1.

O terceiro jogo foi contra Falcões do Oeste, ICED/FMEBC acabou derrotado com parciais de 4 a 2 e 8 a 4.

Na disputa pelo quinto lugar, BC venceu por 2 sets a 0 a equipe de UFSCAR/São Carlos. Balneário Camboriú perdeu apenas para campeão e vice do campeonato.

Gévelyn ainda salienta o termo de colaboração entre o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú por meio do projeto FundesporteBC que destina verba as associações esportivas.

Foram feitas vistorias em pontos que possam estar poluindo as praias.

Posted by Click Camboriú on Monday, December 3, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)