Bruno Golembiewski /Divulgação

O Clube Náutico Marcílio Dias segue reforçando seu departamento de futebol para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A e por isso oficializou nesta quinta-feira (28) a contratação de Toninho Camarão, ex-jogador e preparador físico para integrar a comissão técnica do clube.

Após duas passagens pelo Marinheiro como jogador, Toninho vai vestir pela primeira a camisa do rubro-anil como membro da comissão técnica e espera uma primeira temporada de sucesso: “Vim pra cá porque vi a seriedade da diretoria. Temos muito o que evoluir e espero que tenhamos um grande ano em 2019”, afirmou. Além de trabalhar na equipe profissional, ele pretende auxiliar também as categorias de base, com um direcionamento para melhorar a formação física dos jovens atletas.

Toninho Camarão tem uma carreira vitoriosa dentro e fora dos gramados. Como atleta, iniciou sua trajetória no próprio Marcílio, de onde decolou para jogar em grandes equipes do futebol brasileiro como Grêmio, Internacional, onde foi Campeão Brasileiro invicto em 1979, Cruzeiro, Guarani, Ponte Preta, Joinville e jogou mais uma vez pelo Marinheiro, em 1989.

A partir de 1990, Toninho passou a ser preparador físico, passando por quase 20 clubes, entre eles Corinthians, Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama, São Paulo, Cruzeiro, entre muitos outros. Em Santa Catarina esteve presentes nas últimas conquistas do Joinville, como a Série B do Brasileiro e o acesso à Série A. Por todas as equipes que passou, ele coleciona 28 títulos conquistados.

Apesar da trajetória de sucesso em grandes clubes no futebol brasileiro, Camarão confessa que o Marcílio é o único time que torce de verdade. “Estou aqui também porque sou marcilista, é o único time que torço. Me criei aqui e é muito bom estar de volta”, concluiu.

Ficha técnica:
TONINHO CAMARÃO

Nome: Toninho Oliveira
Função: Preparador Físico
Idade: 58
Último clube: Sampaio Corrêa-MA
Outros clubes: Corinthians, Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama, São Paulo e Cruzeiro, entre outros.

A Instrução Normativa estabelece que a utilização do espaço é gratuita, não pode ser cobrada consumação mínima, a taxa de 10% de serviço.

Posted by Click Itajaí on Wednesday, November 28, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)