Arquivo Pessoal

O que era para ser festa, terminou em tragédia, durante a etapa de encerramento do Mundial de Skate Downhill, que acontecia no Vista Rio 2018, na Vista Chinesa, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (11).

O atual campeão brasileiro amador de Downhill Speed, Allysson Nascimento, o “Pastrana”, de 18 anos, morreu depois de sofrer um acidente. Ele era natural de Balneário Camboriú, mas morava com a família em Novo Hamburgo.

Pastrana estaria a quase 90 km/h em uma descida durante a segunda bateria das quartas de final, quando na última curva colidiu contra uma motocicleta da organização do evento mundial, que levava outro competidor até a largada. Outros quatro competidos também se chocaram com a moto da organização, mas sem lesões graves.

O evento foi cancelado pela organizadora da competição, International Downhill Federation (IDF), sem que as finais fossem disputadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)