• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ginásio da Barra passa por obras de manutenção

As manutenções na parte externa do Ginásio da Barra e em outros complexos irão continuar

Ginásio da Barra passa por obras de manutenção
Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira (31), equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú realizou algumas obras de manutenção no Ginásio Hamilton Linhares, no Bairro da Barra.

Dentre os trabalhos, estão a troca de iluminação, pequenas manutenções de reboco, pintura na estrutura e a cabine de transmissão reformada (pintura e instalação elétrica). Em parceria com a Secretaria de Educação, os banheiros e vestiários tiveram reformas nas instalações danificadas nas pias, torneiras e vasos sanitários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Mariana Dalvesco, destaca que as manutenções na parte externa do Ginásio da Barra e em outros complexos irão continuar.

“Estamos fazendo um levantamento das situações emergenciais para que possamos dar atenção, em primeiro plano, às questões prioritárias. Já estamos buscando alternativas para as reformas com maior abrangência para total segurança dos espaços públicos e atender da melhor forma a comunidade”, finaliza.

Click CamboriúEsporteGinásio da Barra passa por obras de manutenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias