Divulgação

O Atlético Itajaí é o clube com mais jogadores na seleção da Série C do Campeonato Catarinense deste ano. A entrega do prêmio Destaque Série C aconteceu na noite dessa segunda-feira, na sede da Federação Catarinense de Futebol, e o Atlético teve seis atletas premiados entre os 11 melhores da competição. Representam o Atlético na seleção da Série C o goleiro Edmar, o lateral direito Mota, o zagueiro Téssio, o volante Luiz Renan e os atacantes Jean Carlos e Bruno Andrade.

Além disso, o zagueiro Silvio Gomes, o meia Hadrian, o técnico Rony Aguilar e o preparador físico Dimas Borges ficaram com a premiação de prata nas respectivas funções. Fechando o domínio do Atlético entre os premiados da noite, os atacantes Bruno Andrade e Jean Carlos receberam a chuteira de ouro pela artilharia da Série C, ambos com 13 gols marcados.

O presidente do Atlético Itajaí, William Santos, também participou do evento recebendo a entrega simbólica da taça Zélio Prado pelo vice-campeonato do clube.

Com o resultado, apenas a equipe de Criciúma conquistou o acesso para a Série B de 2019.

Posted by Click Itajaí on Tuesday, November 6, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)