• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De virada, Atlético Itajaí é derrotado pelo Próspera

o Atlético perdeu para o Próspera pelo placar de 3 a 2

De virada Atlético Itajaí é derrotado pelo Próspera
Divulgação

O Atlético Itajaí conheceu a sua primeira derrota no Catarinense da Série C na tarde deste domingo, na cidade de Criciúma. De virada, o Atlético perdeu para o Próspera pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase. Os gols do Atlético foram marcados por Bruno Andrade e Hadrian, enquanto João Carlos duas vezes e Erinaldo marcaram para o time do Sul do Estado.

Com o resultado, a equipe do Próspera assumiu a liderança do Grupo A com 12 pontos, a mesma pontuação do Atlético, mas levando vantagem no saldo de gols. No próximo sábado o Atlético Itajaí recebe o Curitibanos, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, buscando tirar a diferença de saldo para ficar com a primeira colocação da chave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O Atlético começou o jogo pressionando. Jean Carlos deu bela cabeça no canto, defendida pelo goleiro. Na sequência, Bruno Andrade aproveitou cruzamento para empurrar a bola pras redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. A pressão deu resultado aos sete minutos. Sílvio Gomes se antecipou ao goleiro e a bola sobrou para Bruno Andrade marcar.

Atrás no placar, o Próspera partiu pra cima do Atlético e Erinaldo obrigou o goleiro Edmar a fazer grande defesa em chute a queima-roupa. Até que empate do time da casa saiu aos 38, com João Carlos aproveitando cruzamento na área.

Na etapa final o Atlético voltou a ficar a frente no marcador. Aos 11 minutos, Hadrian bateu de fora da área e encobriu o goleiro adversário. O camisa 10 atleticano teve outra chance aos 21, mas o chute cara a cara com o goleiro saiu por cima do gol.

A resposta do Próspera veio aos 27. Em troca de passes, Erinaldo bateu no canto para empatar a partida. A virada aconteceu em nova bola na área aproveitada por João Carlos, aos 34 minutos. Os minutos finais foram de pressão do Atlético, mas o gol de empate não aconteceu.

Click CamboriúEsporteDe virada, Atlético Itajaí é derrotado pelo Próspera
PUBLICIDADE

Últimas notícias