• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda etapa do Circuito de Bodyboarding promete movimentar BC

O evento acontece no sábado, 8, na praia do Estaleirinho

Segunda etapa do Circuito de Bodyboarding promete movimentar BC no sábado
Divulgação

Após o sucesso da primeira etapa, no mês de julho, Balneário Camboriú recebe no sábado, 8, na praia do Estaleirinho a segunda etapa do Circuito de Bodyboarding.

Atletas do Sul do Estado irão disputar quatro categorias: profissional (masculino e feminino), open masculino (para amadores), categoria master (a partir de 32 anos) e drop knee (atletas surfam de joelho – idade livre).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na categoria profissional irão participar o líder do circuito, Darlan Vieira de Bombinhas, que é campeão catarinense, e também Luís Gustavo Villar, de Balneário Camboriú, que ficou em 3º lugar na última etapa do circuito brasileiro. Na drop knee, Guilherme Mariante, Douglas Junior, Emanuel Poffal e o atual líder Douglas Junior também marcam presença.

As campeãs catarinenses Liege Laurentino e Raquel Friedrich competem na profissional; na Open o campeão do circuito de 2018, Guilherme Mariante irá surfar e no Master, Ronaldo Figueiredo, Douglas Junior, Marco Maciel, Emanuel Poffal, Djeimir Moraes e Daniel Gustavo são alguns dos nomes que fizeram história no Bodyboarding e estarão em Balneário Camboriú.

O presidente da Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY), Julio Cesar Wollinger, destaca a importância de o evento estar mais uma vez em Balneário Camboriú. “É muito bom podermos agregar todos esses atletas de renome novamente na praia do Estaleirinho, pois resgata a essência do Bodyboarding, que é estar entre amigos compartilhando boas ondas, agregado à beleza natural da praia”, finaliza.

Até o momento são 35 atletas inscritos, restando apenas 14 vagas. As inscrições seguem até quinta-feira, 6, e podem ser realizadas pelo número (47) 99915-3412.

O Circuito Ômega Boards Kpaloa Pro Contest 2018 é uma realização da Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY), com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteSegunda etapa do Circuito de Bodyboarding promete movimentar BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias