• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Zero a Zero: Camboriú e Marcílio Dias empatam em Itajaí

Jogando no estádio Hercílio Luz, as duas equipes lutaram muito, mas não balançaram as redes e o placar terminou do jeito que começou: 0x0

Marcilio Dias x Camboriu
Alex Dickel/CN Marcílio Dias

Sob um forte calor, o Camboriú FC visitou o Marcílio Dias neste domingo, dia 15, em partida válida pela segunda rodada do returno do Catarinense Série B 2018. Jogando no estádio Hercílio Luz, as duas equipes lutaram muito, mas não balançaram as redes e o placar terminou do jeito que começou: 0x0.

Com o resultado, o Tricolor mantém a liderança do returno da Série B com 4 pontos, a frente do próprio Marcílio Dias e do Juventus no saldo de gols. Na próxima rodada, a Cambura recebe o Barra, no Robertão. A partida será realizada na quarta-feira, dia 18, às 20h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Com muitos desfalques e quatro mudanças em relação à partida anterior, o Camboriú FC começou o jogo vendo os donos da casa terem mais posse de bola, mas sem criar chances claras. Com o passar do tempo, a posse de bola equilibrou, mas os goleiros continuaram trabalhando pouco. Na primeira etapa, a melhor chance da Cambura veio aos 32 minutos, quando o zagueiro Gabriel Peres curtiu uma de ponta esquerda e cruzou. A bola passou perigosamente pela área marcilista, mas ninguém completou para o gol.

A tônica da partida não mudou na etapa final. As principais chances das duas equipes vinham em faltas laterais, onde os cruzamentos foram todos devidamente afastados pelos sistemas defensivos. Aos 41 minutos, o Camboriú assustou em contra-ataque, mas o arremate não encontrou o gol. Fim de jogo sem grandes emoções em Itajaí: 0x0.

Click CamboriúEsporteZero a Zero: Camboriú e Marcílio Dias empatam em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias