• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú empata com Metropolitano no Robertão: 1×1

Na classificação geral, o Camboriú segue na liderança, com 29 pontos

camboriu x metropolitano
Divulgação

O Camboriú FC recebeu o Metropolitano na tarde deste sábado, dia 28, em partida válida pela sexta rodada do returno do Catarinense Série B 2018. Jogando no Robertão, o Tricolor saiu atrás no placar, com gol de Douglas Silva, mas buscou o empate com gol de Paulinho, o sexto dele na competição, e empatou em 1×1.

Com o resultado, o Tricolor soma agora 9 pontos na classificação do returno, na quarta colocação. Na classificação geral, o Camboriú segue na liderança, com 29 pontos. O próximo compromisso da Cambura será na quarta-feira, dia 1º, às 20h. Novamente no Robertão, o Camboriú recebe o Guarani.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

A partida foi disputada desde os primeiros minutos. Na primeira etapa, no entanto, as melhores chances foram da Cambura. Logo aos 5 minutos, Neguette cabeceou e obrigou o goleiro Igor a fazer boa defesa. Aos 15, Tiago pará cobrou falta com perigo, para mais uma defesa do arqueiro adversário. O Metropolitano tentava assustar em faltas perto da área. A melhor chance da primeira etapa, no entanto, foi do Camboriú. Aos 27 minutos, Paulinho serviu Jean Carlos. Dentro da área, cara a cara com o goleiro, o atacante acabou batendo para fora. Apesar da superioridade tricolor, o primeiro tempo terminou em 0x0.

O segundo tempo começou e, mais uma vez, o Camboriú foi punido pelas chances perdidas na primeira etapa. Aos 9 minutos, após cruzamento na área, Douglas Silva cabeceou e abriu o placar para o Metropolitano. O Tricolor não se abateu e seguiu buscando o gol. Mas o empate só veio aos 37 minutos. Flavio Paulino cruzou e Paulinho raspou de cabeça, de costas para o gol, mas sem chances para o goleiro: 1×1.

Nos minutos finais, o Tricolor buscou a virada e chegou a criar boas chances. Aos 41 minutos, Renan cabeceou com perigo e quase fez o segundo. A rede, no entanto, não voltou a balançar. Fim de jogo: Cambura 1, Metrô 1.

Click CamboriúEsporteCamboriú empata com Metropolitano no Robertão: 1x1
PUBLICIDADE

Últimas notícias