• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence de virada o Juventus de Jaraguá do Sul

O verdão conquistou a segunda vitória na série B do Catarinense

Barroso vence de virada o Juventus
Foto: Rafael Nunes/Almirante Barroso/Click Camboriú

Jogando em casa e com novidades em campo o Almirante Barroso venceu de virada o Juventus de Jaraguá do Sul. Na estreia de um dos reforços vindos do Inter de Lages, o verdão conquistou a segunda vitória na série B do Catarinense.

O Juventus saiu na frente marcando dois gols. Mas, no segundo tempo o Almirante Barroso descontou. O primeiro gol foi de Paulo Meneses, o empate veio de uma jogada do camisa 19 Judson e o gol da vitória dos pés de Alessandro. O atacante chegou da serra catarinense nesta semana e foi um dos escalados para a partida desta quarta-feira (20). “Eu cheguei no Barroso, encontrei um grupo que quer subir, comprometido e a gente chega para somar. Eu não estou aqui para tomar espaço de ninguém, mas sim para ajudar a equipe e o clube. E felizmente, hoje foi uma estreia de pé direito, com um gol que eu dediquei aos meus pais que estavam assistindo”, destacou Alessandro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro destaque do Barroso no jogo desta quarta-feira foi o atacante Andrezinho, dono de várias jogadas importantes e decisivas para o time de Itajaí. Para o jogador o momento é de celebração, mas também é importante manter o foco, pois o próximo adversário é o Camboriú. “Vamos em busca da vitória, mas se não der para ganhar pelo menos a gente não pode perder, pois neste campeonato de pontos corridos, qualquer ponto somado fora é importante”, finalizou Andrezinho.

O jogo contra o Camboriú está marcado para este sábado no Estádio Roberto Santos Garcia, a partir das 17h.

Click CamboriúEsporteBarroso vence de virada o Juventus de Jaraguá do Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias