Click Camboriú Esporte Balneário Camboriú participa de duas competições estaduais neste final de semana

Balneário Camboriú participa de duas competições estaduais neste final de semana

Atletas de BC vão competir no basquete e Jiu-Jitsu

Divulgação
basquete bc
Divulgação

A equipe feminina de basquete da Fundação Municipal de Esportes, líder do grupo D, encara o Blumenau no último jogo do returno, às 16h. O jogo acontecerá no Ginásio do Vasto Verde, em Blumenau, pelo campeonato Estadual sub-13.

Foram cinco jogos da equipe, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. Com uma ótima fase na competição, a equipe vem confiante para o último jogo da fase classificatória. A competição consiste em três fases: a classificatória, que chega ao fim nesse domingo, a da semifinal com três jogos, e por último, o hexagonal final.

De acordo com o técnico da equipe, João Alberto França Martins, a vitória é muito importante pra trazer mais confiança na próxima fase e conseguir ter um rendimento maior por parte das atletas. Ainda segundo o comandante, o trabalho continua forte, valorizando a marcação individual e tirando o melhor de cada jogadora na prática.

Jiu-Jitsu em Tubarão

Acontece também nesse domingo, 24, a I etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, em Tubarão, Santa Catarina, também nesse domingo, na Arena Multiuso. O evento ocorre das 9h às 20h. Balneário Camboriú terá 12 representantes na competição.

Os atletas estão confiantes e embalados por ótimos resultados conquistados. Marcio Couto, prata há duas semanas atrás no Rio Internacional Open e Aldo Max, bronze no mesmo evento, são exemplos de todo esse otimismo e boa fase. “Temos um time de base bem forte e dos doze inscritos e creio que todos tragam uma medalha para casa”, ressalta Aldo.

Além dos dois citados, merecem destaque os atletas Sergio Souza, Rafael Pinheiro e Marcos Turela que também estão fazendo uma bela campanha nos eventos deste ano.

Sair da versão mobile