Quadra de Pádel permanece aberta ao público até 2 de agosto

Para o uso, é preciso levar seu próprio material e o horário de funcionamento é segunda, quarta, sexta-feira e domingo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Devido à aceitação dos moradores de Balneário Camboriú, a quadra de Pádel ficará à disposição para uso da população até o dia 02 de agosto, na Praça Almirante Tamandaré. A partir do dia 3, o espaço vira o polo dos melhores competidores do estado, para a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense da Modalidade. No dia 10 ela será desmontada e seguirá para Florianópolis.

Quem quiser usar o espaço, é necessário fazer agendamento na Federação Catarinense de Pádel pelo telefone (47) 99116-0707. Para o uso, é preciso levar seu próprio material e o horário de funcionamento é segunda, quarta, sexta-feira e domingo das 8h30 às 11h e das 14h às 23h. Nas terças e quintas-feiras das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, o espaço é reservado para aulas de Educação Física da Rede Pública de ensino. Das 16h às 23h, o local poder ser utilizado novamente pela comunidade.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica, comemora a permanência da estrutura, que traz vantagens ao esporte do município. “Proporcionar espaços gratuitos para a prática de modalidades, para todas as pessoas é um importante avanço no desenvolvimento esportivo do município. Temos como missão fazer isso para promover saúde”, pontuou.

“Balneário Camboriú foi a primeira cidade do país a ter um clube com aluguel de quadras de padél, na década de 90. A cidade faz parte da história do esporte no Brasil e acreditamos ser importante valorizar isto, principalmente, incentivando crianças e jovens”, ressaltou o idealizador da quadra na Praça, o publicitário Douglas Kwiatkowski, que é integrante da Federação Catarinense de Pádel.

Posted by Click Camboriú on Friday, May 18, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -