- PUBLICIDADE -

Oitocentas camisetas novas foram entregues aos atletas da FME

A entrega foi nesta quinta-feira, 10

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Entrega uniformes atletas Ivan Rupp 10 05 2018 68
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes entregou 800 camisetas para viagens e treinamentos aos atletas de rendimento. A entrega foi nesta quinta-feira, 10, em solenidade que contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, o superintendente David La Barrica, vereadores e representante da Polícia Militar.

O prefeito Fabrício Oliveira, ressaltou que a entrega dos uniformes, faz parte da valorização que vem sendo dada aos atletas do município. “Sabemos que o esporte faz parte de um desenvolvimento saudável para os jovens e um crescimento dele na sociedade. Além dessas camisetas, iremos buscar investimentos em equipamentos esportivos para vocês aprimorarem seus treinamentos e levarem o nome da nossa cidade para outros lugares”, pontuou ele.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica, conta que o próximo passo é a distribuição de agasalhos para os atletas. “Já encomendamos as jaquetas e calças para nossos competidores. Queremos além de dar boas condições de treino, uniformes que façam eles sentirem orgulho da bandeira que defendem”, disse ele.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.