• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Oitocentas camisetas novas foram entregues aos atletas da FME

A entrega foi nesta quinta-feira, 10

Entrega uniformes atletas Ivan Rupp 10 05 2018 68
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes entregou 800 camisetas para viagens e treinamentos aos atletas de rendimento. A entrega foi nesta quinta-feira, 10, em solenidade que contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, o superintendente David La Barrica, vereadores e representante da Polícia Militar.

O prefeito Fabrício Oliveira, ressaltou que a entrega dos uniformes, faz parte da valorização que vem sendo dada aos atletas do município. “Sabemos que o esporte faz parte de um desenvolvimento saudável para os jovens e um crescimento dele na sociedade. Além dessas camisetas, iremos buscar investimentos em equipamentos esportivos para vocês aprimorarem seus treinamentos e levarem o nome da nossa cidade para outros lugares”, pontuou ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica, conta que o próximo passo é a distribuição de agasalhos para os atletas. “Já encomendamos as jaquetas e calças para nossos competidores. Queremos além de dar boas condições de treino, uniformes que façam eles sentirem orgulho da bandeira que defendem”, disse ele.

Click CamboriúEsporteOitocentas camisetas novas foram entregues aos atletas da FME
PUBLICIDADE

Últimas notícias