- PUBLICIDADE -

Judocas de Camboriú garantem 8 medalhas em Copa Gaspar de Judô

Equipe da Associação Camboriuense de Judô conquistou dois ouros, três pratas e três bronzes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Judocas de Camboriú garantem 8 medalhas em Copa Gaspar de Judô
Divulgação

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze durante a Copa Gaspar de Judô. Os judocas Eduardo França e Luiz Carlos Tridapalli Neto ficaram com a primeira colocação das categorias Sub 18 e Sub 15, respectivamente. A competição foi realizada no sábado, dia 12.

Gustavo Orivaldo Pereira terminou a competição com a medalha de prata na categoria Sub 13, assim como Paulo Cezar da Silva Silvero no Sub 11 e Luiz Gustavo da Silva Antunes no Sub 18. Já Gabriela Pessoa da Silva, Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Gustavo Mattos Xavier conquistaram o bronze nas categorias Sub 11 e Sub 15.

O técnico da Associação, Adrijane França, comenta que foi uma competição tranquila, com disputas equilibradas. “Apesar de alguns erros, que serão corrigidos para os próximos campeonatos, a equipe teve um bom desempenho. O destaque vai para o judoca Luiz Carlos Tridapalli Neto, que enfrentou o atual campeão nacional da categoria e saiu vitorioso”, compartilha.

No total, 26 atletas da associação, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDC), representaram Camboriú na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.