• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú garantem 8 medalhas em Copa Gaspar de Judô

Equipe da Associação Camboriuense de Judô conquistou dois ouros, três pratas e três bronzes

Judocas de Camboriú garantem 8 medalhas em Copa Gaspar de Judô
Divulgação

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze durante a Copa Gaspar de Judô. Os judocas Eduardo França e Luiz Carlos Tridapalli Neto ficaram com a primeira colocação das categorias Sub 18 e Sub 15, respectivamente. A competição foi realizada no sábado, dia 12.

Gustavo Orivaldo Pereira terminou a competição com a medalha de prata na categoria Sub 13, assim como Paulo Cezar da Silva Silvero no Sub 11 e Luiz Gustavo da Silva Antunes no Sub 18. Já Gabriela Pessoa da Silva, Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Gustavo Mattos Xavier conquistaram o bronze nas categorias Sub 11 e Sub 15.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da Associação, Adrijane França, comenta que foi uma competição tranquila, com disputas equilibradas. “Apesar de alguns erros, que serão corrigidos para os próximos campeonatos, a equipe teve um bom desempenho. O destaque vai para o judoca Luiz Carlos Tridapalli Neto, que enfrentou o atual campeão nacional da categoria e saiu vitorioso”, compartilha.

No total, 26 atletas da associação, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDC), representaram Camboriú na competição.

Click CamboriúEsporteJudocas de Camboriú garantem 8 medalhas em Copa Gaspar de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias