JASTI iniciou nesta quinta-feira com uma medalha para Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem a maior delegação do Estado de Santa Catarina na competiçã

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), começaram nesta quinta-feira, 24. Balneário Camboriú estreou com uma medalha de prata, na modalidade de Dança Popular Folclórica, com a coreografia “Mambo”. Florianópolis ficou com a medalha de ouro e Criciúma com o bronze.

Balneário também participou do voleibol e bocha feminina, mostrando a força das mulheres da cidade. No vôlei, BC realizou três partidas e obteve duas vitórias. O primeiro confronto foi diante da cidade de Brusque, onde a Fundação Municipal de Esportes perdeu os dois sets por 15 a 12. As meninas do Litoral Norte se recuperaram na competição, vencendo Indaial por 2 x 0, parciais 15 x 5 e 15 x 4. Na manhã desta sexta-feira, 25, na terceira partida, venceu a Capital Florianópolis, também por sets a zero, parcial 15 x 12 e 15 x 9.

Na Bocha, Balneário Camboriú não teve sorte e perdeu por 12 x 5 para o Quilombo. A competição segue até esse domingo, 27, na cidade de Rio do Sul.

Balneário Camboriú tem a maior delegação do Estado de Santa Catarina na competição, com 90 pessoas, sendo 80 atletas e 10 que compõe a comissão. No local a equipe da Fundação Municipal de Esportes, disponibilizou fisioterapeutas para fazer o acompanhamento dos competidores. “Damos acompanhamento antes, durante e depois, prevenindo qualquer risco de lesão”, pontuou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica.

Posted by Click Camboriú on Friday, May 25, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -