• O portal de notícias de Balneário Camboriú

JASTI iniciou nesta quinta-feira com uma medalha para Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem a maior delegação do Estado de Santa Catarina na competiçã

JASTI iniciou nesta quinta feira com uma medalha para Balneário Camboriú
Divulgação

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), começaram nesta quinta-feira, 24. Balneário Camboriú estreou com uma medalha de prata, na modalidade de Dança Popular Folclórica, com a coreografia “Mambo”. Florianópolis ficou com a medalha de ouro e Criciúma com o bronze.

Balneário também participou do voleibol e bocha feminina, mostrando a força das mulheres da cidade. No vôlei, BC realizou três partidas e obteve duas vitórias. O primeiro confronto foi diante da cidade de Brusque, onde a Fundação Municipal de Esportes perdeu os dois sets por 15 a 12. As meninas do Litoral Norte se recuperaram na competição, vencendo Indaial por 2 x 0, parciais 15 x 5 e 15 x 4. Na manhã desta sexta-feira, 25, na terceira partida, venceu a Capital Florianópolis, também por sets a zero, parcial 15 x 12 e 15 x 9.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Bocha, Balneário Camboriú não teve sorte e perdeu por 12 x 5 para o Quilombo. A competição segue até esse domingo, 27, na cidade de Rio do Sul.

Balneário Camboriú tem a maior delegação do Estado de Santa Catarina na competição, com 90 pessoas, sendo 80 atletas e 10 que compõe a comissão. No local a equipe da Fundação Municipal de Esportes, disponibilizou fisioterapeutas para fazer o acompanhamento dos competidores. “Damos acompanhamento antes, durante e depois, prevenindo qualquer risco de lesão”, pontuou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica.

Click CamboriúEsporteJASTI iniciou nesta quinta-feira com uma medalha para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias