- PUBLICIDADE -

Fim de semana teve I Etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia

Participaram duplas dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

VÔLEI DE PRAIA DIVULGAÇÃO 2
Divulgação

A Praia Central de Balneário Camboriú recebeu no último fim de semana (28 e 29) a I Etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia. Participaram duplas dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No sábado ocorreram as disputas do sub-21. No masculino as duas duplas de Balneário Camboriú fizeram a final, sendo que Pedro e João Pinheiro venceram Lucas e Davi garantindo o título. O terceiro lugar ficou com a dupla do município de São José, Pedro e Gelson. No masculino, também participaram Edward e Ruan, que fazem parte do CT Estalerinho de Vôlei de Praia.

“A final foi marcada pela experiência x renovação. Pedro e João Pinheiro são atletas mais experientes e demonstraram isso dentro de quadra garantindo o título. Já Lucas e Davi fazem parte do grupo da renovação de atletas do rendimento e chegaram à final vencendo duas experientes duplas com ótimo desempenho”, disse a atleta e técnica do rendimento do Vôlei de Praia de BC, Leize Bianchini.

No feminino a dupla de São José, Taís e Ana, venceram a dupla de Navegantes, Maria Antônia e Natalia, e o terceiro lugar ficou com a dupla de Blumenau, Luiza e Vitória.

No total a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participou do evento com três duplas masculinas; Edward e Ruan; Pedro e João Pinheiro; Lucas e Davi. No feminino participaram Fernanda e Maria; Verônica e Ariele; e Esthela que fez dupla com a atleta Letícia (Jaraguá do Sul).

Já no domingo foi a vez do adulto feminino entrar em quadra na primeira etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia. Atletas representando vários municípios do estado estiveram presentes, como Garopaba, Tijucas, Itajaí, Balneário Arroio do Silva, Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú e Navegantes.

A classificação final ficou a seguinte:

1) Katiani e Leize – Itajaí/Balneário Camboriú

2) Jana e Cíntia – Bombinhas

3) Rafaela e Tainara – Navegantes

4) Lili e Pandora – Garopaba


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.