- PUBLICIDADE -

Equipe de Camboriú vence partidas da 2ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal

Atletas do Abut Monte Alegre PCE ganharam dos times de Rio do Sul e Blumenau no sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Equipe de Camboriú vence partidas da 2ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal
Divulgação

A equipe Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, venceu as partidas da 2ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. Os atletas, da categoria Sub 11, ganharam de Rio do Sul por 8 a 5, assim como de Blumenau por 7 a 4. Os jogos foram realizados no último sábado, 19, no ginásio de esportes Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga) – no bairro Conde Vila Verde.

“Ainda é o começo da competição, mas estamos confiantes. As crianças mostraram um bom desempenho e os resultados são positivos”, analisa o coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão. “Intensificamos os preparos para a competição, com treinos mais fortes, e a expectativa é estar entre os quatro melhores do estado”, completa.

Liga Champions Kid

Atletas do Abut Monte Alegre PCE participaram de jogos da Liga Champions Kid, no domingo, dia 20. Os atletas da categoria Sub 15 venceram o São Bento do Sul (Consul Sport) por 10 a 0, além do Joinville por 4 a 1. No Sub 11, a vitória foi contra o time Brasil Júnior Curitiba por 3 a 0. As crianças, na categoria Sub 7, ganharam do Equador Joinville por 6 a 3 e perderam para o Fera do Esporte por 3 a 2. Já no Sub 17, a equipe perdeu para o Zula Futsal por 4 a 1. Todas as partidas foram em Joinville.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.