- PUBLICIDADE -

Dupla de canastra garante ouro para Camboriú nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Arno Gomes e Vilson Baldassari conquistaram o título no domingo, em Rio do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dupla de canastra garante ouro para Camboriú nos Jogos Abertos da Terceira Idade
Divulgação

Os moradores Arno Gomes e Vilson Baldassari, o Nene, se consagraram campeões nas disputas de canastra da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A dupla, que integra a Associação Cultural e Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac), conquistou o ouro após vencer os atletas de Barra Velha. A final da modalidade foi realizada no último domingo, dia 27, na cidade de Rio do Sul.

“A partir das oitavas de final, as duplas que perdessem as disputas seriam eliminadas. A modalidade, em si, foi bem acirrada. Ainda mais se considerarmos o fato de que é um evento que reúne equipes de todo o estado”, analisa o técnico da associação, Paulo de Lara. “Existe uma diferença muito grande entre quem joga por lazer e aquele que sabe o que está fazendo. Nossos atletas mostraram isso. É satisfatório ver o desempenho deles reconhecido”, completa.

As atletas de dominó feminino chegaram até as oitavas de final da competição, promovida pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte), mas foram desclassificadas na etapa. Camboriú ainda teve representantes nas modalidades bocha, truco e voleibol – a Acejac recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.