• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla de canastra garante ouro para Camboriú nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Arno Gomes e Vilson Baldassari conquistaram o título no domingo, em Rio do Sul

Dupla de canastra garante ouro para Camboriú nos Jogos Abertos da Terceira Idade
Divulgação

Os moradores Arno Gomes e Vilson Baldassari, o Nene, se consagraram campeões nas disputas de canastra da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A dupla, que integra a Associação Cultural e Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac), conquistou o ouro após vencer os atletas de Barra Velha. A final da modalidade foi realizada no último domingo, dia 27, na cidade de Rio do Sul.

“A partir das oitavas de final, as duplas que perdessem as disputas seriam eliminadas. A modalidade, em si, foi bem acirrada. Ainda mais se considerarmos o fato de que é um evento que reúne equipes de todo o estado”, analisa o técnico da associação, Paulo de Lara. “Existe uma diferença muito grande entre quem joga por lazer e aquele que sabe o que está fazendo. Nossos atletas mostraram isso. É satisfatório ver o desempenho deles reconhecido”, completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As atletas de dominó feminino chegaram até as oitavas de final da competição, promovida pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte), mas foram desclassificadas na etapa. Camboriú ainda teve representantes nas modalidades bocha, truco e voleibol – a Acejac recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Click CamboriúEsporteDupla de canastra garante ouro para Camboriú nos Jogos Abertos da Terceira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias