• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ciclistas de Camboriú conquistam medalhas na 7ª Volta do Pinheiral

Silvana Cardoso de Alcântara faturou o ouro, enquanto Jonas de Alcântara voltou para casa com a prata

Ciclistas de Camboriú conquistam medalhas na 7ª Volta do Pinheiral
Divulgação

Os ciclistas Silvana Cardoso de Alcântara e Jonas de Alcântara voltaram para Camboriú com títulos da 7ª Volta do Pinheiral. A atleta conquistou a medalha de ouro na categoria Pró Master B2, enquanto ele ficou com a segunda colocação. A prova de mountain bike, promovida pela Federação Catarinense de Ciclismo, foi realizada no domingo, dia 20, em São João Batista.

“Como o percurso só possuía 40 km, a prova foi bem intensa e veloz. Presenciei muitas quedas e acidentes ao longo do caminho, mas fiz o meu melhor e saí com a vitória”, compartilha Silvana. A competição acumulava pontos para os rankings catarinense e nacional, nos quais a ciclista configura na primeira posição. “Os trabalhos estão fluindo e agora iremos focar nas próximas disputas”, compartilha a atleta, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, dia 27, Silvana participará do Desafio Blumenau de Mountain Bike. Já de 31 de maio a 3 de junho, a ciclista irá competir na 20ª Volta a Santa Catarina de Mountain Bike. A prova será disputada em quatro etapas.

Click CamboriúEsporteCiclistas de Camboriú conquistam medalhas na 7ª Volta do Pinheiral
PUBLICIDADE

Últimas notícias