• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso mantém invencibilidade na primeira fase do sub-17

Jogando fora de casa, o Almirante Barroso empatou com o Fluminense de Joinville

Barroso
Divulgação

O time de Itajaí segue para a semifinal do Sub-17 carregando índices de desempenho que colocam a equipe entre as quatro melhores da competição. Foram 8 jogos, 6 vitórias e dois empates e a liderança isolada com 20 pontos. O último jogo do Barroso antes do começo da semifinal foi realizado neste sábado (05).

Jogando fora de casa, o Almirante Barroso empatou com o Fluminense de Joinville. A equipe do norte do estado jogava por uma vitória e ainda dependia de outros resultados para ficar entre as quatro melhores. O Fluminense saiu na frente marcando ainda no primeiro tempo. O gol de empate do Barroso veio dos pés de João Vitor, na segunda etapa da partida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir da próxima semana, o Sub-17 do Barroso inicia a preparação para o jogo de ida da semifinal do campeonato. O Almirante é o único representante de Itajaí a partir desta etapa no catarinense. Manter o desempenho e a trajetória de uma equipe vencedora está entre as metas da comissão técnica e dos jogadores para os próximos jogos. O primeiro objetivo do grupo a classificação para a semifinal foi conquistado de forma antecipada, agora é seguir para o segundo objetivo, a conquista de uma vaga para a grande final do Catarinense Sub-17. Disputam a semifinal, Almirante Barroso, Juventus, Metropolitano e Camboriú.

Click CamboriúEsporteBarroso mantém invencibilidade na primeira fase do sub-17
PUBLICIDADE

Últimas notícias