- PUBLICIDADE -

Barroso confirma novas contratações para a série B do Catarinense

A Direção de Futebol do Almirante Barroso acertou a vinda de dois reforços p

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Assinatura André Luiz
Divulgação

A semana começa com novidades no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A Direção de Futebol do Almirante Barroso acertou a vinda de dois reforços para a disputa da série B do Campeonato Catarinense. São atletas conhecidos, com experiência e passagem por grandes clubes do Brasil como Fluminense, São Paulo, Santos.

Os dois jogadores chegam para reforçar a zaga e o ataque do time. Na zaga o reforço é o jogador André Luiz, ex-Santos, passagem pelo Benfica e pelo Hercílio Luz, de Santa Catarina. “Eu vim com o objetivo e o intuito de subir o time. Então, agora é trabalhar e colocar em prática todos os meus objetivos. Além disso, quero ajudar os mais novos que estão começando,” destacou André.

Já para o ataque, o Barroso acertou com o Brasão, jogador que no ano passado defendeu as cores do Camboriú e até agora estava defendendo o Lagarto, do Sergipe. “Eu vou viver intensamente e respirar a série B do Catarinense. Tudo o que a diretoria está fazendo é válido. O Barroso é um clube que merece subir, e eu vou fazer de tudo para dar este acesso ao Barroso”, finalizou Brasão.Os atletas assinaram contrato com o Barroso nesta tarde e a partir desta terça-feira,8, já participam dos treinos.

O acerto para a vinda dos atletas foi realizado neste final de semana pelo presidente de futebol do Clube Hudson Moura e a Diretoria Executiva do Almirante Barroso. “Foram algumas semanas de conversas e negociações para trazer estes dois jogadores para o nosso elenco. Acredito que a experiência destes atletas com passagem por grandes equipes, incluindo algumas do nosso estado vai ajudar o Barroso na busca por uma vaga na elite do futebol catarinense. Buscamos para este momento do Barroso jogadores competitivos que possam somar, trazer conhecimento e estejam comprometidos com a ideia de trabalho do clube’, destacou Hudson.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.