• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso confirma novas contratações para a série B do Catarinense

A Direção de Futebol do Almirante Barroso acertou a vinda de dois reforços p

Assinatura André Luiz
Divulgação

A semana começa com novidades no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A Direção de Futebol do Almirante Barroso acertou a vinda de dois reforços para a disputa da série B do Campeonato Catarinense. São atletas conhecidos, com experiência e passagem por grandes clubes do Brasil como Fluminense, São Paulo, Santos.

Os dois jogadores chegam para reforçar a zaga e o ataque do time. Na zaga o reforço é o jogador André Luiz, ex-Santos, passagem pelo Benfica e pelo Hercílio Luz, de Santa Catarina. “Eu vim com o objetivo e o intuito de subir o time. Então, agora é trabalhar e colocar em prática todos os meus objetivos. Além disso, quero ajudar os mais novos que estão começando,” destacou André.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já para o ataque, o Barroso acertou com o Brasão, jogador que no ano passado defendeu as cores do Camboriú e até agora estava defendendo o Lagarto, do Sergipe. “Eu vou viver intensamente e respirar a série B do Catarinense. Tudo o que a diretoria está fazendo é válido. O Barroso é um clube que merece subir, e eu vou fazer de tudo para dar este acesso ao Barroso”, finalizou Brasão.Os atletas assinaram contrato com o Barroso nesta tarde e a partir desta terça-feira,8, já participam dos treinos.

O acerto para a vinda dos atletas foi realizado neste final de semana pelo presidente de futebol do Clube Hudson Moura e a Diretoria Executiva do Almirante Barroso. “Foram algumas semanas de conversas e negociações para trazer estes dois jogadores para o nosso elenco. Acredito que a experiência destes atletas com passagem por grandes equipes, incluindo algumas do nosso estado vai ajudar o Barroso na busca por uma vaga na elite do futebol catarinense. Buscamos para este momento do Barroso jogadores competitivos que possam somar, trazer conhecimento e estejam comprometidos com a ideia de trabalho do clube’, destacou Hudson.

Click CamboriúEsporteBarroso confirma novas contratações para a série B do Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias