• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá representantes em Campeonato Catarinense de Kung Fu

A FME levará nove atletas que treinam no município, mais o treinador da modalidade, Lucas Sorín que irá como competidor

Boxe Chines Team Sorin 02 05 2018 1
Divulgação

Balneário Camboriú terá representação importante neste sábado, 5 , onde disputará o 25º Campeonato Catarinense de Kung Fu (Boxe Chinês Sanda) em Imbituba, que serve como seletiva para o 29º Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece no mês de setembro em Londrina.

A Fundação Municipal de Esportes levará nove atletas que treinam no município, mais o treinador da modalidade, Lucas Sorín que irá como competidor. Lucas foi oito vezes campeão catarinense; três vezes campeão Brasileiro em 2012, 2015 e 2016; campeão Pan-Americano em 2014 e 2016; campeão Sul-Americano em 2015 e 2017. Além de todas essas conquistas integra a Seleção Brasileira masculina de Kung Fu (Boxe Chinês) desde 2013.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há também destaque para outros dois atletas, que são o futuro da modalidade em Balneário Camboriú. Luiz Arbigaus, de 15 anos, e Erick de Carvalho, de 13, são atletas da Seleção Brasileira e vão usar o estadual, como preparativo para o Campeonato Mundial da modalidade, que ocorre em julho na cidade de Brasília. Ambos foram campeões Catarinenses e Brasileiros, em 2017.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú terá representantes em Campeonato Catarinense de Kung Fu
PUBLICIDADE

Últimas notícias