- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú terá a maior delegação do estado no JASTI

Serão 80 atletas na competição que acontece em Rio do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Balneário Camboriú JASTI
Divulgação

Balneário Camboriú chegará com a maior delegação de Santa Catarina, nesta quarta-feira, 23, para a disputa dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Serão 80 atletas na competição que acontece em Rio do Sul. Balneário competirá em cinco modalidades: Dança Folclórica Popular, Dança Coreográfica Livre, Dança Casal 60 a 69 anos, Handebol Masculino e Feminino e Voleibol Masculino.

Em 2017, no handebol masculino, Balneário Camboriú conquistou a primeira colocação, deixando para trás Itajaí e Navegantes. Já no handebol feminino, a cidade levou a medalha de prata. A equipe de dança coreográfica livre também conseguiu levar a melhor, trazendo ouro. A segunda colocação ficou para a capital catarinense, Florianópolis, e o terceiro para Criciúma.

A competição irá até o dia 26 de maio. O superintendente da FME, David La Barrica, está confiante com as equipes. “Nossos idosos estão preparados para trazer grandes vitórias e fazer uma ótima campanha como em 2017”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.