• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participou de três competições estaduais neste final de semana

BC participou em competições de voleibol masculino e feminino, handebol feminino e karatê

VOLEI FME 14 05 2018
Divulgação

Balneário Camboriú teve presença em três competições estaduais, nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13. Mostrando a pluralidade esportiva da Fundação Municipal de Esportes, a cidade teve participação em competições de voleibol masculino e feminino, handebol feminino e karatê.

A categoria infantil do Voleibol da Fundação Municipal de Esportes representou bem a cidade na primeira etapa tanto do masculino quanto do feminino. Os meninos de Balneário Camboriú foram até Gaspar para a disputa da competição. Em quatro jogos, foram três vitórias e uma derrota, deixando os meninos na terceira colocação da equipe, até então. Já as meninas do vôlei, conquistaram o título da primeira etapa da competição catarinense da modalidade, vencendo todas as partidas disputadas, que ocorreram na cidade de Nova Trento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Handebol Feminino da Categoria Cadete, não teve sorte nos jogos deste sábado. Perdendo as quatro partidas disputadas contra a equipe de Tubarão, Marcílio Dias, Antônio Carlos e Itapema. Já o Karatê da Fundação Municipal de Esportes, foi bem no Campeonato Catarinense da Modalidade. Foram 26 atletas entre 5 e 60 anos e foram ganhas 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e dez de bronze.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participou de três competições estaduais neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias