- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participou de três competições estaduais neste final de semana

BC participou em competições de voleibol masculino e feminino, handebol feminino e karatê

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

VOLEI FME 14 05 2018
Divulgação

Balneário Camboriú teve presença em três competições estaduais, nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13. Mostrando a pluralidade esportiva da Fundação Municipal de Esportes, a cidade teve participação em competições de voleibol masculino e feminino, handebol feminino e karatê.

A categoria infantil do Voleibol da Fundação Municipal de Esportes representou bem a cidade na primeira etapa tanto do masculino quanto do feminino. Os meninos de Balneário Camboriú foram até Gaspar para a disputa da competição. Em quatro jogos, foram três vitórias e uma derrota, deixando os meninos na terceira colocação da equipe, até então. Já as meninas do vôlei, conquistaram o título da primeira etapa da competição catarinense da modalidade, vencendo todas as partidas disputadas, que ocorreram na cidade de Nova Trento.

O Handebol Feminino da Categoria Cadete, não teve sorte nos jogos deste sábado. Perdendo as quatro partidas disputadas contra a equipe de Tubarão, Marcílio Dias, Antônio Carlos e Itapema. Já o Karatê da Fundação Municipal de Esportes, foi bem no Campeonato Catarinense da Modalidade. Foram 26 atletas entre 5 e 60 anos e foram ganhas 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e dez de bronze.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.