• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa de diversas competições de basquete pelo Estado

Nesta sexta-feira, a equipe sub-17 de basquetebol da FME vai até Criciúma para disputar a oitava rodada do campeonato estadual da modalidade

FME Catarinense sub 12 basquete 18 05 17 Foto Ricardo Oliveira 11 Copy
Divulgação

Balneário Camboriú participará em diversas categorias em Campeonatos Estaduais de Basquete por Santa Catarina. Nesta sexta-feira, 18, a equipe sub-17 de basquetebol da Fundação Municipal de Esportes vai até Criciúma para disputar a oitava rodada do campeonato estadual da modalidade. A equipe ainda não venceu na competição e tenta sair com uma vitória da primeira fase. O adversário é o SATC, time da casa, que é o penúltimo colocado da chave da competição.

Já o sub-17 masculino está em melhor situação. No sábado e domingo (19 e 20), a equipe da Fundação Municipal de Esportes enfrenta São Bento do Sul e Porto União, para tentar a conquista na próxima fase do Campeonato Estadual. Os meninos de Balneário Camboriú, venceram três partidas e perderam três, estando na terceira colocação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A participação no mundo do basquete continua sábado em Piçarras, quando o sub-13 feminino, tenta manter a invencibilidade diante do Piçarras. As meninas de Balneário Camboriú já conquistaram, em dois jogos, duas vitórias mantendo 100% de participação.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participa de diversas competições de basquete pelo Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias