Balneário Camboriú participa de diversas competições de basquete pelo Estado

Nesta sexta-feira, a equipe sub-17 de basquetebol da FME vai até Criciúma para disputar a oitava rodada do campeonato estadual da modalidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú participará em diversas categorias em Campeonatos Estaduais de Basquete por Santa Catarina. Nesta sexta-feira, 18, a equipe sub-17 de basquetebol da Fundação Municipal de Esportes vai até Criciúma para disputar a oitava rodada do campeonato estadual da modalidade. A equipe ainda não venceu na competição e tenta sair com uma vitória da primeira fase. O adversário é o SATC, time da casa, que é o penúltimo colocado da chave da competição.

Já o sub-17 masculino está em melhor situação. No sábado e domingo (19 e 20), a equipe da Fundação Municipal de Esportes enfrenta São Bento do Sul e Porto União, para tentar a conquista na próxima fase do Campeonato Estadual. Os meninos de Balneário Camboriú, venceram três partidas e perderam três, estando na terceira colocação.

A participação no mundo do basquete continua sábado em Piçarras, quando o sub-13 feminino, tenta manter a invencibilidade diante do Piçarras. As meninas de Balneário Camboriú já conquistaram, em dois jogos, duas vitórias mantendo 100% de participação.

Posted by Click Camboriú on Thursday, May 17, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -