- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú levará 32 atletas para Estadual de Atletismo

O Festival de Atletismo sub-14 e sub-16, que acontecem neste sábado e domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Balneário Camboriú levará 32 atletas para Estadual de Atletismo
Divulgação

Balneário Camboriú chega com amplo favoritismo para o Campeonato Catarinense sub-20 e para o Festival de Atletismo sub-14 e sub-16, que acontecem neste sábado e domingo (26 e 27), em Jaraguá do Sul. A equipe da Fundação Municipal de Esportes levará 32 atletas com boas chances de medalhas.

Entre os destaques estão Carlos Lusian no salto com vara e Marcos Berlanda, que irá competir nos 100 e 200 metros rasos e nos revezamentos 4×100 e 400. Ambos já foram campeões estaduais mais de uma vez em diversas categorias.

Outro atleta que gera boas expectativas, é Douglas Mendes de apenas 16 anos. O garoto irá competir com maiores de 20 anos, com um recorde especial. Em sua primeira competição, ele se tornou o melhor da América do Sul, nos 400 metros rasos e o sétimo melhor das Américas na mesma categoria, com o tempo de 48.24 segundos. A marca de Douglas ainda é pouco para o jovem que pensa em melhorar cada vez mais. “Minha intenção é utilizar o Campeonato Catarinense para reduzir minha própria marca e quebrar barreiras”, pontuou o atleta.
Os jogos devem ir até as 15h de domingo.

A competição pode ser transferida dependendo da situação da greve dos caminhoneiros.

Preparação

O Setor de Inteligência de Rendimento, trabalhou o condicionamento físico dos atletas em dois turnos nesta quinta-feira, 24, com treinamentos funcionais. Os jovens trabalharam salto, equilíbrio e a musculatura, acompanhados por dois profissionais especializados na área de rendimento.

A competição é na pista da Praia de Laranjeiras, na Avenida Interpraias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.