• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú garantiu mais cinco medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários

Foram duas medalhas de ouro e três de prata, conquistadas nesta sexta-feira, 11

ATLETISMO DIVULGAÇÃO 11 05 2018 2
Divulgação

Balneário Camboriú emplacou mais cinco medalhas nesta sexta-feira, 11, último dia de competição dos Jogos Paralímpicos Universitários, que ocorrem em São Paulo. Foram duas medalhas de ouro e três de prata, conquistadas nesta sexta-feira, 11, o que levou as paratletas Paulina Pereira e Gévelyn Almeida garantir vaga no Parapan, que será disputado no Peru, em setembro. No total, Balneário Camboriú conquistou oito medalhas nos dois dias de competição.

Paulina garantiu mais uma medalha de ouro em prova de velocidade nos 200 metros rasos categoria T37, conquistando mais uma vez o lugar mais alto do pódio, em provas de velocidade. Já no arremesso de peso, a jovem conquistou a segunda colocação, na categoria F37.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gévelyn, conseguiu melhorar sua marca pessoal, participando do arremesso de dardo nesta sexta-feira. A atleta da Fundação Municipal de Esportes conquistou o título e também garantiu vaga no Peru.

Susana da Silva, chegou perto do título em mais duas chances neste último dia de competição. Ela ganhou prata nos 200 e 1500 m no atletismo em cadeira de rodas. Susana é estreante em provas nacionais.

Paulina e Gévelyn retornam a São Paulo no mês de junho para participar do Campeonato Brasileiro de Paratletismo.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú garantiu mais cinco medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários
PUBLICIDADE

Últimas notícias