• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-23

A competição reuniu 650 atletas de todo país

ATLETISMO DIVULGAÇAO 2
Divulgação

A equipe de atletismo de Balneário Camboriú participou neste fim de semana (28 e 29) do Campeonato Brasileiro sub-23, na Sogipa em Porto Alegre. A competição reuniu 650 atletas de todo país. Os representantes de Balneário ficaram entre os dez de suas categorias e melhoraram marcas pessoais.

Marcos Berlanda competiu nos 100m e 200m, em ambas as provas o atleta obteve sua melhor marca pessoal e ainda conquistou o 6° lugar geral nos 200m. Marcos, que é da categoria sub-20 e competiu com atletas mais velhos para buscar um aprimoramento para o brasileiro da sua categoria, é o atual campeão dos Joguinhos Abertos e medalhista no JASC. No Brasileiro, suas marcas foram 10.72 nos 100m e 21.90 nos 200m.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Anny Caroline de Bassi foi finalista nos 100m conquistando a 7ª colocação geral. A atleta fez uma boa eliminatória e semifinal, porém na final a atleta não conseguiu fazer seu melhor resultado, o que impossibilitou de ficar entre as cinco primeiras.

Alice Zucchi conquistou a 7ª colocação no salto com vara, fazendo a melhor marca do ano, porém com alguns detalhes a corrigir por não estar com o equipamento adequado.
Antônio Joseph Aquino foi 8° colocado no decatlo conquistando sua melhor marca pessoal: 5.240 pontos. João Paulo Alves não conseguiu registrar marca no salto com vara.

“O saldo final foi positivo. Havíamos proposto ficar entre os tops 10 do país em cada prova e, além disso, atingir boas marcas pessoais. O que conseguimos”, avaliou o técnico Diogo Gamboa.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-23
PUBLICIDADE

Últimas notícias